This site uses cookies to provide a better user experience. By browsing the site, you consent to its use.

(+351) 213 177 660  |   centrodearbitragem@autonoma.pt

ARBITRAL CLAUSE | EXCLUSIVE OFFER

Blog Post

DGC lança campanha alusiva ao Dia dos Namorados com foco na sustentabilidade

DGC lança campanha alusiva ao Dia dos Namorados com foco na sustentabilidade

DGC lança campanha alusiva ao Dia dos Namorados com foco na sustentabilidade
Tradicionalmente, o Dia dos Namorados é celebrado com trocas de presentes, tornando-se numa época com considerável impacto no consumo. No entanto, num momento em que a sustentabilidade é uma preocupação crescente, é importante refletir sobre as escolhas que fazemos e o impacto que têm no ambiente.
Para assinalar esta data, a Direção-Geral do Consumidor (DGC) lançou a campanha «Não é só o amor que merece uma segunda oportunidade», que procura sensibilizar os consumidores para a importância de escolhas de consumo mais sustentáveis e amigas do ambiente. Adicionalmente, esta campanha também vem lembrar os consumidores sobre um direito essencial para quem faz compras online: o direito de arrependimento, que permite ao consumidor desistir de compras feitas a profissionais no prazo de 14 dias, sem necessidade de justificação.
A campanha está disponível no site e nas redes sociais da DGC.

 

Related Posts